ago 012012
 

A muuuuito tempo vinha guardando um sonho… Namorava, namorava as tão famosas “TILDAS” e nunca tirava um tempinho pra mim. Até que resolvi parar e observar o que estava acontecendo…

Muitas vezes na correria do dia a dia, na pressão dos compromissos deixamos de lado nos mesmos e olhamos somente ao redor. Principalmente quem trabalha com arte isso jamais deveria acontecer, precisamos sentir prazer no que estamos fazendo para poder expressar. Li uma frase em uma das postagens da Lu Gastal que diz… “A criatividade vem da soma cérebro ativo e coração feliz. Muitas vezes o que precisamos é parar, escutar e dar tempo ao tempo para uma ideia vir a tona.”

E é uma grande verdade, mas o que acontece na maioria das vezes é que não paramos para escutar e o coração está tão pressionado com a correria, que o trabalho passa ser mais obrigação do que prazer. E isso acontece muitas vezes sem percebermos. Não que não sinta prazer no meu trabalho, mas o que quero dizer é que se tirarmos um tempinho que seja para tomar novo folego, o trabalho com certeza ficará muito melhor.

Então fica a dica… Tire um tempinho pra você, faça o que gosta, se divirta, conheça pessoas diferentes e verá que tudo se tornará mais leve e prazeroso.

E no tempinho que tirei pra mim fui em busca de realizar uma vontade muito grande… De produzir uma “TILDA”… rrsrsrs… E de quebra conhecer um espaço que sempre acompanhei pela net e nunca tinha parado para visitar… LU GASTAL.

Para quem não conhece trouxe um pouquinho desse encanto pra vocês… Gente! É tanta coisa linda que cada vez que se olha para o mesmo lugar se vê algo diferente… Rrsrsrs… PIREI!!!

Cada cantinho um mimo todo especial decorado com muito carinho.

E vamos subir para o ateliê… Hora do curso!!! Tilda, Tilda, Tilda… Estava igual criança!!!

As colegas e a prof. Marta (um docinho de pessoa).

Cafezinho com direito a cupcake… Hummm… Tudo de bom!!!!

A querida e simpática Lu Gastal.

E já no meu cantinho a minha 1ª filhota Tilda… Amei demais!!! Logo, logo tem mais… É impossível fazer uma só!!!

E outra novidade que trago a vocês…

Estou fazendo parte do “CLUBE DO PANO LU GASTAL” é um projeto fantástico para quem curte tecidinhos…

E a 1ª compra dos meus tecidinhos já chegaram… Em breve estarei desenvolvendo novidades com eles… Que dilícia!!! Estou bem animada ♥

Beijos no coração!!! E espero que tenham gostado da dica.

 

  5 Responses to “Sonho Realizado!”

  1. Pois é amiga Amanda!
    Creio que todas nós artesãs estamos precisando muito dessa pausa,desse momento só nosso com o que mais gostamos de fazer.
    Trabalhar com artesanato é uma delicia,mas precisamos parr um pouco,relaxar para que nosso trabalho se torne algo sempre prazeiroso e cheio de criatividade!
    Amei saber que fez sua Tilda,muito linda por sinal!
    Um grande beijo!

    [Responder]

  2. Oi Amanda,
    Entrei em blogs, faces e me deparei com o seu que é muito fofucho e cheio de coisas gostosas de se ver. Li seu post sobre a execução da primeira Tilda, meus parabéns! Aliás, amei as fotos e (olha como sou xereta), a fotinho do seu filho fazendo canjica é formidável!!! Rs rs rs.
    Grande beijo e é um prazer em te conhecer.
    Grazi Medeiros
    http://www.facebook.com/#!/graziellemedeiros

    [Responder]

  3. Que bom amiga… realmente não devemos deixar os nossos sonhos de lado e sim correr atras deles. Fico muito feliz por vc e a sua Tilda ficou linda viu.
    Bjs e que Deus continue te abençoando grandemente!!!

    [Responder]

  4. Acho que está com tda razão,o processo de uma nova criação feita com amor e entusiasmo tem gosto de quero mais…parabéns sua nova filhota é linda! bjs

    [Responder]

  5. Oi Amanda, bom dia! Fico feliz que tenhas gostado da aula e do espaço! beijos, te esperaremos mais vezes aqui!

    [Responder]

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)