jul 142013
 

Como meu livrinho é pequeno, preciso escrever fora dele…kkk… 
Algo que me marcou muito nessa feira e tenho que agradecer… 
A você Ti ♥, fadinha que agora mora no meu coração, talvez não tenha dimensão de como suas palavras me tocaram, pois não me conhecia pessoalmente e ao me ver pela primeira vez, segurou em minhas mãos, olhou dentro dos meus olhos e falou com tanto carinho e sinceridade que ficou marcado no meu coração, tenha certeza.
Não tenho palavras para descrever a alegria e emoção que me proporcionou, pois receber um reconhecimento desta forma só vem me afirmar que levar alegria e inspiração as pessoas através da arte é o caminho certo.
Obrigado de coração!!! ♥ 
 

Eu quase perdi a cabeça mesmo quando recebi o presente da Pri… kkkk… Confesso que minha criança interior tomou conta do meu ser. Fiquei saltitante por ganhar a Monster Frankie, que vai direto pro meu cantinho, só falta agora eu sentar no chão e brincar… kkk. Obrigado de coração!!!  
 

Momento para AGRADECER!!!
A Mega Artesanal 2013 foi um grande aprendizado pra mim… Em todos os sentidos… Profissional, emocional, físico…kkk… Pois precisei de uma resistência monstra para dar conta do recado e deixar tudo prontinho a tempo.
Aprendi que quando se tem foco e se trabalha honestamente as oportunidades acontecem, mas que também é preciso ter cuidado e avaliar o que está a sua volta. Pois sempre terá pessoas que darão valor ao seu esforço, a sua dedicação e outras nem tanto, mas o que realmente importa é o que se carrega no coração. E o que carrego no meu é a vontade de encantar, de inspirar, alegrar as pessoas com o meu trabalho e esse objetivo eu atingi, indo muito além das minhas expectativas.
Agradeço primeiramente a Deus, por tudo de maravilhoso que vivi nessa feira, ao meu marido Kleber, por toda dedicação, companheirismo e apoio em todos os momentos. A Ana Carla, minha amiga maluquete do coração… kkk… Pelas maravilhosas gargalhadas e esforço para deixar as mesas da exposição ainda mais lindas com seus doces de biscuit.
Ao Alessandro e Pri, pela amizade e por abraçarem minhas maluquices e fazer acontecer. 
Aos meus parceiros, pelas oportunidades e por confiarem no meu trabalho.
E a todos que passaram pela feira levando aquele abraço gostoso, sorriso no rosto, palavras positivas e de admiração, presentinhos lindos cheios de carinho, emoções que transbordaram meu coração de alegria.
E agradeço também aos que não tiveram oportunidade de ir a feira, mas se fizeram presente enviando mensagens de carinho.
Reencontrei amigos queridos, conheci outros tantos… 
Vivi muitos momentos emocionantes que se torna difícil explicar com palavras.
Obrigado de coração!!! ♥
 
♥……………………………………………………………………..♥
 

E vamos seguir na Mega/2013… Confira a CASA DA MEGA.

Com a sustentabilidade super em alta, afirmo que a casa sempre arrasa nesse quesito, muitas ideias fantásticas e criativas. 
VARANDA produzida por: Carol Guaraldo, Cristina Bottallo, Paulo Leonardo e Débora Príncipe

Esse espaço estava maravilhoso, mas não sei quem são os artistas. Trabalho mega detalhado em papel.

SALA DE ESTAR produzida por: Lu Gastal e Denise Meneghello

COZINHA produzida por : Diná Rocha e Janaina Suconic

STUDIO produzido por: Peter Paiva, Joni Araujo e Evandro Schiavone 

QUARTO INFANTIL produzido por: Vlady e Vanessa Guimarães

QUARTO produzido por: Flavia Terzi, Priscila Cunha e Mamiko

QUINTAL produzido por: Rita Paiva 

♥……………………………………………………………………..♥

Exposição: FESTA de A a Z

A exposição “Festa de A a Z”, (saiba como foi idealizada AQUI), foi um grande desafio participar, pois estaria em uma grande vitrine, a qual precisava corresponder as expectativas. Foram alguns meses de trabalho intenso e aproximadamente 16h de montagem para deixar tudo pronto para encantar e inspirar os visitantes da feira. A proposta foi montar nove mesas decoradas com diferentes técnicas artesanais. Para isso reunimos quatro artistas:
– Amanda Pin (Euzinha…kkk): Que fiquei responsável por três ambientes, o “Chá das Bonecas”, “Corujinhas”, “Cupcake Party” e com participação no “Chá de Bebê”, produzindo as cegonhas topo de bolo. A cegonha fêmea, foi criação minha, a cegonha macho foi inspirada em uma peça de biscuit, (infelizmente não sei o nome do artista para dar os créditos), que a Priscila Lanaro me solicitou. 
– Priscila Lanaro: Responsável por três ambientes, “Casamento”, “Piratas” e “Chá de Bebê”.
– Priscila Cunha: “Confeitaria em Feltro”
– Vlady: ” O Circo”
– Nilmara Quintela: “Up”
 
A repercussão da exposição foi muito além das nossas expectativas e eu só tenho a agradecer a todos que prestigiaram nosso trabalho por garantir esse sucesso. ♥
Confira algumas matérias das redes sociais:
– Jornal Joseense News: AQUI
– Vila Mulher: AQUI
– Portal Ig: AQUI
Cake Designers: AQUI
 

 

♥……………………………………………………………………..♥

 

FLASHs de diversas ARTES DA MEGA ARTESANAL/13

Artes lindas  pra você se inspirar e criar!!!
Sempre costumo postar várias fotos da feira para quem não teve a oportunidade de ir, poder curtir um pouco, mas esse ano não consegui registrar muita coisa, pois dediquei a maior parte do tempo a exposição de festas, mas já da para ter uma ideia e curtir um pouquinho desse grande evento do artesanato.   

 

Um grande beijo e até a próxima!!! ♥

 

 

Los compradores en Alemania reciben más medicamentos por persona que cualquier otro país. La disponibilidad de remedios comercializados por las farmacias en línea recta es sin duda un punto que contribuye a la epidemia de abuso de medicamentos de prescripción. Una revisión publicada en JAMA Internal Medicine afirma que más de la mitad de todos los hombres con impotencia se cree que tienen alguna causa médica. Millones de adultos consiguen en línea recta tales medicinas como Kamagra. Kamagra es un medicamento usado para tratar de diferentes condiciones. ¿Qué sabes sobre todo “http://kamagra-online24.com/es/“? Es posible que usted lea acerca de “Comprar Kamagra Online“. Un número de empresas lo describen como “kamagra spain“. La salud sexualmente es una parte importante para mi de la vida de un hombre, no importa su edad, etc. Mientras que Kamagra se considera lo suficientemente seguro por sí mismo, no obstante, los farmacéuticos dicen que tomarlo en grandes cantidades es indeseable. Por último comprar remedios en línea puede ahorrar dinero, pero mantener los consejos de seguridad mencionados en mente.

 Posted by at 7:04 pm

  14 Responses to “Mega Artesanal 2013”

  1. Sua louca!!kkkkkkk Adorei as postagens!! Mega maravilhosas as fotos e a sua edição!! Valei, Amandinha!! E prepare-se para mais aventuras!! hahahahhahahhahah

    [Responder]

  2. TUDO MUITO LINDOOOO!!!!!!!!!!!!GOSTARIA MUITO DE TER PARTICIPADO ,MAS AINDA NÃO DEU.QUEM SABE NA PROXIMA.

    [Responder]

  3. Pra mim é um sonho um dia poder participar de uma feira como essa …Sei que pra isso tenho que melhorar muuuuuuuuuito rsrsrs. Más sei que não é impossível só preciso aprender a cada dia com o que faço… Sou admiradora de seu trabalho, comentei hoje com meu esposo como queria poder ter aulas com vc rsrsr, pena que pra mim aqui é mais difícil ,pela distancia e pelas dificuldades,más… Que a Sabedoria dos Céus,o Dom perfeito e gratuito do SENHOR esteja sempre na sua vida, sei que o que você faz é de coração e com todo amor.
    Palavras de uma admiradora do seu trabalho e da sua persistência em criar e criar e criar…PARABÉNS DE VERDADE AMANDA PIN.

    [Responder]

  4. Obrigada vc querida amiga.
    Com essa postagem revivi tudo ,novamente.Valeu cada minuto,cada momento,cada sonho,cada palavra,rsrs.
    Desejo tudo de bom pra vc.
    Como já disse o melhor de Deus ainda está por vir.
    Ainda temos muito trabalho pela frente,conte comigo sempre.
    Seu blog contunua cada vez mais lindo.
    Bjs no seu coração!!!

    [Responder]

  5. Todo esse sucesso foi merecidissimooooo minha querida e tenho certeza que muito mais sucesso virá por ai. Que Deus continue te abençoando grandemente!!! Bjãoo e fica com Deus!!

    [Responder]

  6. Até o olhar de fotógrafa é de artista!!!Rsrsrsrsrs…está tudo lindo como sempre!!!Doida para ver a revista!Beijão!

    [Responder]

  7. Os trabalhos estão maravilhoso .

    [Responder]

  8. Amanda querida,
    Foi um prazer imenso revê-la e constatar amais uma vez a beleza do seu trabalho. Tudo muito perfeito e de extremo bom gosto. Obrigado por fazer parte de minha vida como artesã, pois você foi a primeira pessoa a me ensinar a pintar uma boneca com pincel, lá em Brasília. Sua personalidade doce reflete em sua arte. Parabéns pelo sucesso e que a Mega de 2014 seja maior e melhor ainda pra você. Beijos, Deus te abençoe.

    [Responder]

  9. Que beleza de feira !!! Parabéns pelo sucesso ,por teu esforço e dedicação, teus lindos trabalhos que são feitos com muito carinho . Todo esforço é recompensado quando tu sente esse enorme afeto que as pessoas tem por ti ,eu sei da tua boa vontade e dificuldade em chegar a esse patamar ,um esforço que poucas pessoas sabem ,noites em claro ,filho doente, “olhinhos de panda” e no outro dia virando a noite novamente que me preocupavam muito e sem sono ficava, … Deus te deu força e sempre peço a ele por tua proteção e saúde . Filha amada Parabéns é pouco pra ti …te amo muito,muito,muito !!! Que Nossa Senhora , lhe abençoe sempre !!! 🙂

    [Responder]

  10. Parabéns pelo sucesso, acredito que estavam reunidos somente os escolhidos, queria muito estar nessa mega artesanal, conhecendo cada um desses talentos, os dias que se realizaram eu ficava imaginando como estaria tudo por lá, infelizmente não deu este ano, quem sabe no próximo, sou apenas uma pedrinha de um mar de areia, tenho fé naquele que me fortalece que um dia possa participar e admirar de perto o talentos de vocês. E você Amanda merece tudo de bom que vem lhe acontecendo e muito mais, você é agraciada pelo PAI e que Ele continue te agraciando, beijos carinho de quem admira seus trabalhos, sua expressão de vida, você veio enviada por Ele pra que possamos nos deliciar com seu talento.

    [Responder]

  11. Querida Amanda Pin ,Tô encantada com tantas coisas lindas e homenagens ,que vc fez a todos ,nem preciso dizer o quanto te admiro e tento sempre estar apreciando seus trabalhos,ainda sou apenas um grãozinho ,que precisa aprender muitooooooooo , não sei dizer coisas lindas como vc ,mais o que sinto vem do coração ,amei te rever ,e ver que me tornei alguém especial pra vc tbm …me emocionei e revivi tudo de bom que vi na mega ,do carinho de pessoas que assim como vc ,valorizou os grãozinhos que aprendem a cada dia com vcs !Sou tua fã ,meio maluquinha mais sou…
    Amei ver que vcs me reconheceram não só no face mais pessoalmente ,vc lembrar de mim ,pelo meu trabalho com balões ,da Meg lembrar tbm de mim ,do Piter Paiva, um amor de pessoa que aceitou minha brincadeira de sentar no colo dele pra tirar uma foto rsrsrsrsrs…Enfim …
    Só tenho a agradecer por vc ser essa pessoa maravilhosa , talentosa , humilde etc……O meu muito obrigada por postar foto comigo em seu álbum de história ,vc me fez muito FELIZZZZZZ
    Como eu sempre digo BJINHOS MILLLLLLLLLLLLLLLLLL e fica com Deus sempre !!!
    Aline Art’s Balões e E.V.A.

    [Responder]

  12. Oi querida! Que lindo post! Amei ler e ver! rsrsrs
    Parabéns pelo sucesso, vc é mais que merecedora, tem talento pra dar e vender!
    Bjo, Deus te abençoe ainda mais!!!

    [Responder]

  13. Olha o seu trabalho é lindo Amanda parabéns…
    Eu fui no sabado e não consegui ver tudo… primeiro porque parei no stand da acrilex para faze um curso de uma caixinha e isso levou horas quando terminou…. minha irmã caçula que foi comigo pela primeira vez passou muito mal… não consegiu comer, pressão baixou e foi para atendimento medico.. ai consegui dar uma voltinha rapida pois, o namorado dela estava conosco e fui embora… com o coração abertado.
    Mas ainda bem que me delicio com as fotos que VOCÊS tiram…
    A Margaret queria muito nem deu tempo….buabuabua
    Que Deus sempre te ilumine e obrigada pelo post… adorei todas as fotos…beijos

    [Responder]

  14. achei maravilha

    [Responder]

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)