out 042013
 
Está chegando a hora!!!! 
Em pensar que foram meses de reforma, semanas pensando e arrumando cada detalhe, sempre com a preocupação de encantar, inspirar, alegrar as pessoas que por aqui irão passar. 
Tenho a convicção de que esse sonho está apenas começando, que a cada descoberta, a cada momento novo, a cada ideia nova que irá surgir, a busca continua. Pois alcancei o início do meu objetivo, o primeiro passo e o mais importante, porque o alicerce é a base para uma boa estrutura. E a vida é assim, um fluxo constante, não podemos parar… E os sonhos tem o incrível poder de nos impulsionar para frente.
 
E com muito carinho, convido você a fazer parte dessa história.
Para detalhes do endereço, CLIQUE AQUI.
 
AVISO IMPORTANTE: A inauguração é dia 19, mas  do dia 22 à 26/10, não estaremos funcionando. Estarei participando da feira “Artesanal Porto Alegre”, no Barra Shopping Sul, com a exposição de festa. VEJA.
 
Inauguração atelier Amanda Pin
 
E quem quiser já ir dando aquela espiadinha… (Música: Ok de Tulipa Ruiz)
Apresento  o “ATELIER AMANDA PIN”.

 

 

E fiquem de olho!!! Logo irei postar a grade de cursos do atelier, com muitas surpresas.

Estarei esperando por você!!! ♥

Apoio:

kreateva + pincéis condor

http://www.kreateva.com.br/

http://www.condor.ind.br/PinturaArtistica/

 

 Posted by at 2:15 am

  38 Responses to “Atelier Amanda Pin”

  1. Parabéns!!!!!!!!!! Muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!

    [Responder]

  2. AI amiga que legal… desejo a vc muito sucessoooooo!! Bjs

    [Responder]

  3. Amanda, depois de ver o video só posso dizer uma coisa….UAU!

    Parabéns, merece tudo de mais maravilhoso pelo teu empenho, competência e esforço.
    Beijos
    Adri e Malú

    [Responder]

  4. PARABENS.DEUS TE ABENÇOE.MUITO SUCESSO E REALIZAÇOES.BJOS

    [Responder]

  5. Parabéns….tudo muito lindo, maravilhoso!!!

    [Responder]

  6. Parabéns Amanda, você merece! Muito mais sucesso para você. Deus abençoe seu novo empreendimento.

    [Responder]

  7. Amanda estou aqui sonhando com vc… é indescritível, realmente faltam palavras pra descrever, deu pra perceber que cada detalhe foi pensando minuciosamente, estou encantada! Sucesso pra vc e espero um dia ter a oportunidade de ver tudo de pertinho!

    Ah, adorei a música de fundo, de quem é? rs

    bjão

    [Responder]

  8. Parabéns,tudo lindo!!!!!Comemore sua conquista!!!

    [Responder]

  9. Apaixonante, cada cantinho, realmente tem seu toque , que encanto… Parabéns !

    [Responder]

  10. muito emocionante!!!parabéns pela tua grande conquista!!!lindo demais!!!

    [Responder]

  11. que atelier lindo!! parabens!!! vou ir aí te conhecer….. parabens!!!vc merece!!!

    [Responder]

  12. Nossa!!!!Fiquei apaixonada pelo seu Ateliê..ficou lindo e inspirador.
    Parabéns por realizar seu sonho..Sucesso!!!

    Bjus

    [Responder]

  13. Felicidades por el sueño realizado quedó bellisimoooo!! y que Dios te bendiga con muchos éxitos, un gran abrazo desde Lima-Perú

    [Responder]

  14. Amei tudo, tudo mesmo, maravilhoso, amo artesanato e sua obras de arte me encantam sempre. Parabens e sucessssssssssssssssssssso sempre. bjs

    [Responder]

  15. Amanda simplismente lindo quando temos um sonho é apenas um sonho mas quando sonhamos juntos tudo se torna realidade e aí esta sua realidade,parabens ps.; adorei a musica de fundo…..sucesso sempre

    [Responder]

  16. parabénsss pela realização desse seu sonho amiga, tenho um sonho tbm ter o meu atelier e vou conseguir eu creio tbm..boa sorte, bjossssss Ro

    [Responder]

  17. PARECE UM MUNDO ENCANTADO UMA FÁBULA MUITO LINDO PARABENS O TEU TALENTO MERECE UM LUGAR ASSIM MUITO SUCESSO E FELICIDADES !!!!!!!

    [Responder]

  18. Parabéns!!! Tudo lindo e caprichado.Menina, o meu também está em reforma, porém quando penso na decoração da um nó, pois são tantos detalhes… Deus a abençoe muito e sempre.

    [Responder]

  19. NOSSA ,LINDO DE MAIS MARAVILHOSOO! PARABÉNS PELO SEU SONHO REALIZADO COM TANTO ESFORÇO DEDICAÇÃO E CARINHO! $UCE$$O NESSA SUA NOVA EMPREITADA E QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE ABRAÇOS E BEIJOS CARINHOSOS♥♥

    [Responder]

  20. Oi Amandinha….está tudo LINDO e fiquei emocionada pois acho que vi com gatinho e uma bailarina! Bjs

    [Responder]

  21. Não te conheço pessoalmente, mas os cantinhos ficaram com a sua cara, ou seja, delicados e de muito bom gosto. Fiquei aqui encantada com tudo que vi, a música encaixou perfeitamente nesse vídeo!
    Desejo todo o sucesso do mundo, você é muito talentosa, criativa e determinada! Parabéns pela conquista!
    Bjos

    [Responder]

  22. Sem igual! lindo ! parabéns…

    [Responder]

  23. Parabéns Amanda…. Tudo de maravilhoso, vc merece, DEUS te deu um dom e vc soube usar com sabedoria.
    Quem sabe o meu sonhe tbem se realize,te conhecer e conhecer seu Atelie.
    BJosss e seja feliz sempre.

    [Responder]

  24. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que decir no hay nada nada que no me guste de su cantino, ameeeee ameee el detalle el amor y todo lo que pusiste en el, seria un placer poder llegar a su lugar y hacer concerlo no solo a tu lugar si no a ti misma.
    muchooooooooo amorrrrr en esta fase que es tan importante para una artesana.
    besoooooooooootesss amiga

    [Responder]

  25. Parabéns! Lindo, encantador. Desejo-lhe sorte e felicidades na concretização de seu sonho. Pessoas como você nos motivam na busca de nossos sonhos. Todo mundo pode. É só acreditar e SONHAR.
    Sucesso!!!!!!

    [Responder]

  26. Oi Amanda!!Emocionada aqui….Parabéns por essa conquista!Que Deus te abençoe sempre!!Ficou lindíssimo o seu cantinho!Se Deus quiser irei te visitar um dia!Amo seu trabalho! Agora, bem que você podia vir para Belo Horizonte né?!Rsrsrs Que tal a feira Artes na Gerais???Seria um prazer visitar seu estande aqui!!Bjssss

    [Responder]

  27. Olá linda,
    Amei cada detalhe de seu cantinho. Ficou incrível e tenho certeza que o sucesso será grande.
    Muitas coisas boas e mágicas aconteceram nesse cantinho.
    Felicidades e parabéns
    Um abraço.
    Drica

    [Responder]

  28. Que emoção …,muito especial ,inspirador ,delicado como tua alma . Pois arte é isso, reflexo do sentimento do criador para sua arte. Parabéns minha amada e querida filha que Deus ilumine e te proteja sempre ,que esse momento seja um dos mais belo em tua vida pois sei como te esforça pra conseguir teus objetivos e aos poucos teus sonhos se realizam, “PARABÉNS A VOCÊ ” tudo de maravilhoso e muito sucesso é o que eu e o Véio te desejamos ,ele ficou encantado. Bjão no coração !!!

    [Responder]

  29. Uau!!!Não há como não ficar encantar com as suas artes…e feliz com as suas conquista!!!Deus abençoe o seu caminho sempre!!!Beijo grande da sua fã!!!

    [Responder]

  30. Uauuuuuuuuu!!!
    Ameiiiiii!!!
    Parabéns Preciosa!!!
    Bjus.

    [Responder]

  31. Amanda, seu atelier ficou um sonho. São tantas coisas lindas, cada detalhe pensado e cuidadosamente arrumado. E a porta do lavado?? simplesmente LINDA!!! Parabéns querida que Deus continue multiplicando seu talento.
    Grande beijo.

    [Responder]

  32. Não tenho nem palavras para agradecer tanto carinho nos comentários.
    Tantas palavras que me motivam, emocionam, me dão forças para continuar nesse caminho.
    Fico imensamente feliz em saber que desperto emoções através da minha arte.
    Pois o principal objetivo é esse, levar alegria, encanto, inspiração…
    Despertar através da arte e mostrar que tudo pode acontecer quando se acredita.
    Obrigada de coração!!!
    Beijos!!!!

    [Responder]

  33. oi minha linda estou em SP mas passei aqui rapidinho para tentar expressar em palavras o tamanho da felicidade por esse momento maravilhoso tenho certeza que será um sucesso. amo muito vc

    [Responder]

  34. Bom dia Amanda, parabénssss tudo lindoooooo, não vejo a hr de poder conhecer, muito sucesso, bjo grande

    [Responder]

  35. Parabéns pelo seu trabalho que é muito lindo e parabéns pela oportunidade de estar realizando mais este sonho essa conquista em sua vida.

    [Responder]

  36. Nossa que lindo que ficou! ..acho que é sonho de toda artesã ter um cantinho fofo e caracterizado!
    eu ainda estou nessa luta rsrs…Parabens pela conquista! desejo mais sucessos do que vc ja tem amada!
    Um abraço de sua admiradora …Nany artes!

    http://nanyartes.blogspot.com.br/

    [Responder]

  37. Lindo!!!!! Sonhar, acreditar e realizar!!!! Parabens!!!

    [Responder]

  38. Amanda queridaaaaaaaaaaaa, está tudo lindo demais!!!
    Te desejo muito sucesso!
    Parabéns!
    Um dia irei conhecer!!!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss
    Vero

    [Responder]

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)