mar 192014
 
Dia do artesão…
Profissão maravilhosa que escolhi para minha vida.
Fazer o que amo, expressar minha criatividade, viver num universo lúdico… Cercada de bonecas, bichinhos vaidosos, docinhos que parecem ter vida própria, flores com rostinhos de gente, muita cor, muita energia, muito AMOR. Posso afirmar com toda certeza que no meu coração e na minha mente, existe um mundinho encantado de “Pin”. Mundinho que através da minha arte levo até as pessoas, para inspirar, alegrar e até mesmo emocionar. E receber o reconhecimento e respeito dessas pessoas é gratificante.
 
Mas como tudo na vida não pode ser somente flores… Viver da arte, Ser artesão não é tarefa fácil.
É preciso ter muito amor pelo que se faz, muito foco, determinação, persistência e dedicação, pois a arte é bela, empolga, enche a vida de cor, energia, alegria… Mas a realidade que precisamos enfrentar diariamente, como: desvalorização, desrespeito, falta de ética e outras situações cotidianas não são nada empolgantes.
Por isso hoje, meus PARABÉNS vai a todos que acreditam e dedicam seu tempo aquilo que amam e respeitam o trabalho dos colegas de profissão. E também a todos, que não fazem da arte sua profissão, mas valorizam e respeitam o trabalho e o TEMPO do artesão.
Com carinho ♥ Pin ♥
 

19 março dia artesão + Amanda pin

 

Beijos carinhosos da Pin♥

 
 

 

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)