out 052014
 
Mais um work realizado com carinho, onde tive a oportunidade de conhecer pessoas queridas, reencontrar amigas e viver uma divertida troca de experiências. Porque a vida é um constante aprendizado de uma forma geral… Aprendizado profissional, emocional, físico… O importante é termos a humildade de receber um conhecimento para saber fazer bom uso. Ter a oportunidade de conhecer pessoas, fazer novas amizades e saber cultivá-las, pois hoje em dia as coisas se perdem por tão pouco. Valorizar é a palavra!!! Valorize as pessoas, as amizades, a confiança, o afeto… Pois o restante será consequência de frutos bem cultivados.  
 
Momentos que ficam no coração com gostinho de quero mais ♥
 

1 amanda pin BH

2 amanda pin BH

3 amanda pin BH

4 amanda pin BH

5 amanda pin BH

Hora de recarregar as energias!!! Mas vou contar um segredo… Eram tantas delícias, mas tantas…
Que ao invés de recarregar deu vontade de tirar aquele soninho depois do almoço…kkkk. Nunca vi um café da manhã, almoço e lanche da tarde com toda essa variedade, cheguei a ficar confusa…kkk.
A mãe da Alcina, nossa mestre cuca, ARRASOU!!!!!
E pra fechar com chave de ouro nosso almoço, aquele momento com cara de Pin…kkk… 
Momento Marshmallow!!! Adorooo!!!   
 

6 amanda pin BH

Luminária linda que ganhei do querido Igor Evangelista, feita pela mãe dele (Sara).
Igor é um menino abençoado de talento e dedicação admiráveis.
Com apenas 16 anos mostra que ter determinação e foco são imprescindíveis para realizar seus sonhos. 
Quem quiser conhecer esse talento basta clicar AQUI.
 

7 amanda pin BH

Presentinho carinho da Andréa Moraes.
Momento self!!! Confesso! Fui no face e roubei as fotinhos de todos…kkk… Sou péssima fazendo self.

 

8 amanda pin BH

Algumas pessoas foram embora antes da foto oficial da turma, mas estarão no meu coração.
Só tenho a agradecer essa turminha animada, que me recebeu com maior carinho, me dando a alegria da sua companhia em dois dias de muita diversão, sorrisos, inspiração e arte. Voltei pra casa com o coração repleto de momentos especiais e com o gostinho de quero mais…kkk. Espero revê-las em breve para repetir a dose no mesmo estilo…kk.
Obrigada de coração a todas as alunas e pessoas que estiveram comigo nesses dias. ♥
 

9 amanda pin BH

E claro que preciso agradecer imensamente a Elisa, a Alcina e família, pelo empenho , carinho, cuidado na organização do work, ao me receber, ao me hospedar, ao me levar as comprinhas…kkk… Foi tudo perfeito!!!
Ha!!! Preciso contar que ganhei um pote de “pé de moleque” feito pela mãe da Alcina… Gente! Pense num negócio bom demais!!! Cheguei em casa e não deu tempo de tirar uma foto…kkkk…. Obrigado amores por tudoo!!!! Vocês são especiais!!! 
E que venha nosso próximo encontro!!!
 

10 amanda pin BH

♥Beijinhus carinhosos da Pin♥

 

 

 

Los compradores en Alemania reciben más medicamentos por persona que cualquier otro país. La disponibilidad de remedios comercializados por las farmacias en línea recta es sin duda un punto que contribuye a la epidemia de abuso de medicamentos de prescripción. Una revisión publicada en JAMA Internal Medicine afirma que más de la mitad de todos los hombres con impotencia se cree que tienen alguna causa médica. Millones de adultos consiguen en línea tales medicinas como Kamagra. Kamagra es un medicamento usado para tratare diferentes condiciones. ¿Qué sabes sobre “http://kamagra-online24.com/es/“? Es posible que usted lea acerca de “Comprar Kamagra Online“. Un número de empresas lo describen como “kamagra spain“. La salud sexual es una parte importante para mi de la vida de un hombre, no importa su edad, etc. Mientras que Kamagra se considera lo suficientemente seguro por sí mismo, no obstante, los farmacéuticos dicen que tomarlo en grandes cantidades es indeseable. Por último comprar remedios en línea puede ahorrar dinero, pero mantener los consejos de seguridad mencionados en mente.

 Posted by at 2:36 pm

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)