nov 222015
 
Pra Ti. Bem feito! No “Atelier Amanda Pin”… Que alegria!!! Aula dia 13 de novembro.
A querida Maira Pereira, preparou uma super aula avançada de Silhouette e demonstrou muitas outras novidades…
Sem contar o seu carisma e profissionalismo.
 
1 Pra ti. Bem feito!
 
Alunas compenetradas! Até a Pinzinha estava aprendendo…kkkk.
Também, com tanta informação só prestando muita atenção. 
 
2  Pra ti. Bem feito!
 
Técnicas e máquinas uma mais incrível que a outra… Até carimbo na hora saiu!!! XONEI!!!
 
3  Pra ti. Bem feito!
 
Obrigada meninas pela companhia e dia maravilhoso.
E a você Maira, amiga querida, que dispensa comentários… Amei recebê-la no atelier, que esse seja o primeiro de muitos cursos que virão. Parabéns pelo belo trabalho, merece muito sucesso  ♥  
 
 
 
 
abr 272015
 
25 e 26 de Abril/15, foram dias de receber a talentosa Regina Santos no Atelier Amanda Pin… E põe talentosa nisso!!! 
Foram dois dias de muuuuita técnica, aprendizado e boas gargalhadas. ♥ 
 

Regina santos 5 + atelier amanda pin

O primeiro dia foi a pintura na garrafa térmica, uma peça recheada de detalhe, para uma turminha de 8 alunas mega ansiosas… kkk.
E vou dizer que os trabalhos da Regina são de um realismo impressionante, com muitos detalhes, que as fotos não fazem jus a tamanha perfeição. 
 

Regina Santos 1

Segundo dia as lavandas…  
Pensem em uma peça que olhando a foto achamos que é tranquilo de fazer… Pois é!!!
Passei um trabalho com essas lavandas que sou eternamente agradecida por cada segundo de aprendizado, simplesmente AMEI!
 

Regina santos 2

Só tenho a agradecer a oportunidade de receber Regina Santos,
Essa profissional talentosa, responsável, organizada (o material de apoio recebido no work estava impecável), de uma paciência para ensinar que deixou todas tranquilas nos momentos de maiores dificuldades. E com todo seu conhecimento e talento impressionantes, traz com sigo a humildade para passar o que sabe. 
Abaixo segue a garrafinha que pintei, as minhas três lavandas (que com a ajuda da prof. se salvaram) e meu presente lindoooo com borboletas rosas… AMEIIII!!!!
 
regina santos 4
 
 
Afirmo com toda certeza que ficou gostinho de quero mais!!!!
Agradeço a Regina Santos e as alunas por tudo. ♥
 
 
mar 232015
 
                                                                   E.V.A kreateva        linna
 
Mais um dia de muita inspiração e boas energias, passei o dia 18 inteirinho na loja Linna realizando um work de Páscoa. 
É sempre maravilhoso dividir essa arte que me faz feliz e poder alegrar outras vidas. Espero que eu possa sempre somar a vida das pessoas despertando inspirações, motivações, desejos e coragem para alcançar seus sonhos.
 
Agradeço imensamente a todas que participaram (turmas lotadas), recheando a aula de sorrisos, boas energias e muita arte!
Agradeço também a Loja Linna, pelo convite e carinho com que me receberam.
Kreateva, parceira de sucesso, pelo apoio e brindes para o sorteio. 
 
aula linna 2015
 
Não poderia deixar de mencionar e agradecer a Ivone (Caxias do Sul) , que deu uma passadinha por lá para me conhecer e tocou meu coração com sua emoção. São momentos que marcam pra sempre e me motivam mais e mais ♥ E a Maria de Lourdes por todo carinho.
 

aula linna festa

♥ Sonhar ~ Acreditar ~ Realizar ♥
nov 102014
 
Sabe aquele sentimento que não se explica? Ele simplesmente vem e toma conta. 
Foi mais ou menos assim que aconteceu comigo e a Sheila. Nos conhecemos pessoalmente esse ano (2014), na mega artesanal. E foi algo tão forte e especial, que na feira mesmo, em uma brincadeira de irmãs do reino encantado, criamos um elo mágico. Um elo de amor, carinho, respeito, companheirismo, amizade que se fortalece a cada dia.
 
Tive a alegria, a honra de receber minha irmã por alguns dias na minha casa/atelier e vou mostrar um pouquinho dessa aventura.
 

1a Sheila Baravalle + Amanda Pin + macacos de meia

Foram dias de muitas emoções, sorrisos, trocas de experiências, aprendizado, passeios, com a mais deliciosa energia no ar.
Presentes recheados de amor e muito valor sentimental.  
E para minha alegria, Sheila nos deu o privilégio de passar seu aniversário ao nosso lado… Iupiiiii!!!!
E claro como aqui em casa é de costume, pregar um susto no aniversariante na virada das 24h e cantar parabéns, não deixamos por menos…kkk… Quase que ela não consegue apagar as velinhas!!!  
 

1b Sheila Baravalle + atelier amanda pin

Passeamos em Poa, na feira do livro, no gasômetro, casa de cultura…
 

1c Sheila Baravalle + atelier amanda pin RS

Subimos a serra… Passamos o dia em Gramada/Canela nos alimentando de inspirações. 
Momentos divertidos que ficaram marcados no coração. ♥
 

1d Sheila Baravalle + gramado + Amanda Pin

1e Sheila Baravalle + Amanda Pin + macacos de meia

 

1 Sheila Baravalle + Amanda Pin + macacos de meia

Como é bom estar ao lado de pessoas que amamos, que trazem significado a nossa vida, que tornam simples momentos em grandes recordações… Foi exatamente assim ao lado do my love Kleber, meu filho Vini e minha irmã Sheila. ♥
 

1f Sheila Baravalle + Amanda Pin + macacos de meia

Depois de muitos passeios, chegou o tão aguardado dia… Work da querida Sheila, com sua incrível arte com meias, no Atelier Amanda Pin. Imaginem minha empolgação ao ver meu atelier repleto de macaquinhos Sheilos… M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O ♥
Turma animada, divertida e ansiosas para transformar uma simples meia em uma coelhinha mega charmosa…kkk. E essa aula foi com direito a festinha de aniversário… Oh delícia!!! Comemorar o niver da Sheilinha e do atelier juntos.
 

1g Sheila Baravalle + Amanda Pin + macacos de meia

E quem levou o sorteio do Sheilo??? Quem? Quem?
A Benéééé!!! Sortuda ao grau mil!!!
 

1h Sheila Baravalle + Amanda Pin + macacos de meia

Agradeço de coração a todas alunas/amigas que vieram prestigiar o atelier, o work da Sheila, tornando esse dia ainda mais especial.
Um dia recheado de carinho, troca de experiências, aprendizado e muito amor pela arte do fazer com as próprias mãos.
♥ Simplesmente perfeito ♥
 

1i Sheila Baravalle + Amanda Pin + macacos de meia

Todas ficamos apaixonadas pelas nossas coelhinhas… Fofinhas desse jeito, não poderia ser diferente.
 

1j Sheila Baravalle + Amanda Pin + macacos de meia

E para encerrar essa postagem com chave de ouro o meu segundo presente, porque o primeiro foi ter a companhia da Sheilinha esses dias.
Agora tenho mais um motivo para S.O.N.H.A.R!!! Tenho a nuvem dos sonhos, que pinga inspirações e amor.
Vou sentar embaixo dela e sonhar com o futuro encantador que quero alcançar.
 

1k Sheila Baravalle + Amanda Pin + macacos de meia

1l Sheila Baravalle + Amanda Pin + macacos de meia

 

♥ Obrigada irmã do coração por fazer parte da minha vida!!! ♥

 

 Posted by at 9:54 pm
nov 102014
 
Sempre comento o quanto é importante buscarmos novos conhecimentos, novas técnicas, novas maneiras de produzir a mesma coisa, novas perspectivas… Eu como empreendedora sinto a necessidade de buscar e renovar sempre. Ter a humildade de aprender com os outros e valorizar essa troca de experienciasPois atualmente com a era digital/virtual, as pessoas estão cada vez mais perdendo valores e hábitos básicos. Enfim… Hoje passei uma tarde maravilhosa na loja de uma amiga querida, Angela Schenkel, participando do work de pintura com Márcio Garcia. 
Aula super animada, organizada, conheci pessoas queridas, ganhei 2 sorteios, huhuuuu…kkk.
Aprendi algo novo e com a oportunidade de prestigiar o trabalho de um colega. A.D.O.R.E.I.
  

garrafa térmica + márcio garcia + pintura country

Olhem o resultado da minha garrafinha. Corujinha fofinhaaaa!!!!
 

garrafa termica + pintura country + amanda pin

 
Obrigada a todos pelo carinho e dia maravilhoso.
Com carinho, Pin ♥
 
 
 Posted by at 4:32 pm
out 122014
 
Depois de percorrer muitos estados, chegou a vez da delicada Princesa Mag ser produzida aqui, no seu local de origem… Né meninas?! Turma lotada… Oh delícia!!! 
E dia de curso no Atelier Amanda Pin é assim...
Dia de boas energias, muita cor, sorrisos… Dia de encontrar as amigas e fazer o que se ama, muita ARTE ♥
 

Amanda Pin + princesa

E no meio da aula uma pausa (forçada) para descontrair e brincar…kkkk.
Olhem quantas princesas delicadas e simpáticas estavam no atelier!!! Amo muito tudo isso!!! ♥
 

Amanda Pin + princesa magnólia

Obrigada a todas pelo carinho e prestígio de sempre.
Por valorizarem esse trabalho que tanto amo e produzo com carinho para transmitir a vocês.
Obrigada de coração ♥
 
 

 

 Posted by at 4:59 am
out 072014
 
Um lugar para se sonhar acordado…
Sou mega fã, tiete e não nego. Amoooo essa turma!!! 
São pessoas que tem o Dom de fazer o bem, alegrar, motivar, ensinar…
Além de doar muito amor e carinho! 
Me sinto honrada e até privilegiada por conta desse amor, carinho e amizade. 
 
Vou tentar mostrar e chegar perto do que realmente é esse mundo dos sonhos… A Sonholândia!!!
Onde o ar é perfumado, as pessoas são divertidas, alegres, sorridentes e o encanto, o amor está presente em todos os lugares.
 

1 Peter Paiva + Amanda Pin

Rumo a SP, eu e my love, desembarcamos em Campinas…
Nossa primeira parada, “Armazém Peter Paiva – Campinas”.
Onde fomos ao encontro da minha amiga linda, Tilinda do coração ♥ Uma pessoa que carrega a ternura no olhar, um sorriso doce nos lábios e no coração, uma incansável disposição para ajudar. Além de amor, muito amor para doar. ♥  
Imaginem minha ansiedade dentro do carro, sabendo que em alguns minutos iria pisar pela primeira vez naquele lugar encantado, o qual sempre acompanhava pelas fotos, postagens… Conhecia tudinho a distância, ou melhor, virtualmente. Quer dizer… Achava que conhecia, porque ao vivo, a cores e aos cheiros…kkkk… Gente!!! É fascinante, inspirador, revigorante… Toca na alma!!! 
O coração cruzou a porta aceleradooooo!!! 
 

2 Peter Paiva + Amanda Pin

É cor, energia, aromas maravilhosos…. O lugar vibra, tem alma, coração!!!
 

3 Peter Paiva + Amanda Pin

4 Peter Paiva + Amanda Pin

E a criatividade impera no reino da Sonholândia!!!
 

5 Peter Paiva + Amanda Pin

Vai um docinho ai??? Quer dizer um sabonetinho…kkk.
Aqui temos que ter cuidado, para não comer um sabonete por engano…kkkk…
Os chocolates, cupcakes, as frutas… É tudo muito perfeito.
 

6 Peter Paiva + Amanda Pin

 E o que falar dessa turma…
Só temos que agradecer a cada um pelo carinho, atenção, pela vibração com minha participação no programa; {sobre o programa em seguida já irei contar}
Faltou o querido Marquito para completar essa foto, nesse dia estava viajando, mas tenha certeza que estará sempre no nosso coração.Vocês são especiais!!! 
Vou ter que me puxar para retribuir tanta gentiliza…kkkk.
 

7 Peter Paiva + Amanda Pin

Olhem o tamanho dessa barcaaaa…kkk…
Eu e my love estreamos em grande estilo no japonês… Nossa!!!
Ti, obrigada pelo convite. Amamos!
 

8 Peter Paiva + Amanda Pin

E o primeiro dia de work começou… Huhuuu!!!!
Um verdadeiro encontro de pessoas queridas, divertidas e ansiosas para fazer muita arte.
Foi um dia especial!!! Ainda mais em um local que transborda inspiração♥
 
9 Peter Paiva + Amanda Pin
 
Ganhei uma bonequinha linda! Recheada de carinho da querida Kelli Damasceno.
No primeiro dia, na minha chegada ao armazém, fui surpreendia por um mega abraço carinhoso da lindona Fernanda Bonfim, que apareceu novamente no curso para nos brindar com fotos incríveis. 
Agradeço imensamente o carinho e companhia de todas, são momentos que guardarei no coração. ♥
 

10 Peter Paiva + Amanda Pin

Abaixo clicks inspiradores de Fernanda Bonfim… AMEIIII♥ Obrigada pelo carinho lindona!
 

11 Peter Paiva + Amanda Pin

TV Século 21

Sou grata a toda equipe da TV, produtores, maquiadora, a Tati apresentadora… Enfim, a todos que me receberam com muito carinho, que me deram a oportunidade de mostrar minha arte e deixaram as portas abertas para um breve retorno, se Deus quiser!
Agradeço imensamente a Ti e ao kleber (my love), por estarem me apoiando, estarem na torcida, me ajudando… Acalmando, kkkk…. A experiência teve um plus {especial} com vocês ao meu lado.
 

12 Peter Paiva + TV século 21 + mulher.com

Que emoção… Que momento!!!
Aproveito para agradecer também a todas as pessoas que me enviaram recadinhos, dizendo que assistiram, ou compartilharam o anuncio da participação. 
Obrigada mesmo, por toda manifestação de carinho. 
E quem perdeu, e só conferir AQUI !!! ♥
Deixe seu recadinho lá no vídeo, clique em curtir se gostou da dica…
Gostaria muito de saber sua opinião.
 
13 Peter Paiva + TV século 21 + mulher.com
 
No terceiro dia dessa aventura, rumo ao “Armazém Peter Paiva” matriz, o começo de tudo.
Onde as ideias brotam da mente brilhante, lúdica, fantástica de Peter Paiva.
O castelo da Sonholândia!!! E que castelo!!! kkk…
Tive a oportunidade de conhecer o cenário encantado do “Tudo Artesanal”… Aguenta coração!!!
Sermos recebidos, com maior carinho e atenção por esses queridos… Não tem preço!!! ♥
 

14 Peter Paiva + Amanda Pin

É criatividade, bom gosto, inspiração para todos os lados. Difícil saber o que olhar…kkk.
 

15 Peter Paiva + Amanda Pin

16 Peter Paiva + Amanda Pin

17 Peter Paiva + Amanda Pin

Sheilinha… Minha irmã do mundo encantado, as “irmãs cupcakes”….kkk. Irmãs do coração ♥
Que pessoa encantadora!!! Em cada momento de convivência, a paixão, admiração, carinho, só aumenta. Ela é a mamãe criadora dos Sheilos, aquele macaquinho de meia, mega simpático, famoso nas redes sociais. (Confira AQUI).
 

18 Peter Paiva + Amanda Pin

Sheila foi nossa parceira de curso, guia na 25 de março, companhia mais que especial…
E expert em alegrar nossos corações ♥ 
Ha! E fizemos uma troca de Sheilinhas…kkk… Eu dei a ela uma feita em E.V.A e ganhei uma lindeza de meia ♥
 

19 Peter Paiva + Amanda Pin

20 Peter Paiva + Amanda Pin

Sala pronta para esperar uma turminha mega especial ♥
Turma lotada, energia maravilhosa, sorrisos e muita arte.
 

21 Peter Paiva + Amanda Pin

22 Peter paiva + Amanda Pin

23 Peter Paiva + Amanda Pin

24 Peter Paiva + Amanda Pin

Agradeço imensamente a cada uma das alunas, pelo carinho e atenção. 
Por prestigiarem de forma especial meu trabalho.
Por fazerem parte desse momento mágico da minha vida.
Pois a satisfação e reconhecimento de vcs, pra mim não tem preço ♥
Obrigada de coração ♥
 

25 Peter Paiva + Amanda Pin

Passeio especial no bairro Liberdade em SP…
E as companhias dispensa comentários. MARAVILHOSOOOO!!!!
Mais uma pausa no Japonês… Hummm dilícia!!!
Estou quase dominando o Hashi… kkkkkkk… Mentiraaa…
 

26 Peter Paiva + Amanda Pin

Vamos aos agradecimentos dessa aventura carregada de emoção, realização e claro, muitos sonhos.
Primeiramente agradeço ao my love, Kleber, pelo amor, dedicação, companheirismo… Por estar sempre ao meu lado me apoiando, me transmitindo segurança, sendo meu braço direito, pois sem ele, tudo seria mais difícil.  ♥ Amo você ♥
 
A minha linda Tilinda e aos amados Peter e kempes;
Não temos palavras para agradecer o que fizeram por nós esses dias, voltamos pra casa completamente mimados…kkkk. Obrigado de coração pela hospitalidade, hospedagem, carinho, apoio, confiança, ensinamentos e acima de tudo amizade.
Por nos dar oportunidades nos impulsionando para o crescimento. E sendo nossas fontes de inspiração!!!
Por tudo que são e fazem pelos outros, a vida de vocês será cada vez mais abençoada, porque fazem sem a intensão de receber, fazem de coração sem interesses, pelo simples e lindo propósito de fazer o bem.
Não é a toa que chegaram onde estão. 
Vocês são especiais nas nossas vidas!!! ♥ Amooo demais ♥
 
A minha irmã docinho;
Agradecemos seu companheirismo, sua alegria, carinho e acima de tudo amizade.
Você foi nosso braço direito, esquerdo… Tudo…kkkk.
Tenha certeza que quando estiver no Sul, em novembro, iremos retribuir a altura.
Estará sempre no nosso coração ♥
 

27 Peter Paiva + bolo castelo + Amanda Pin

Essa foi minha aventura no mundo da Sonholândia♥
Espero que tenha conseguido transmitir um pouco desse encanto e despertado em vocês a vontade de sonhar.
Pois muito do que está acontecendo na minha vida começou assim… Com sonhos!!!
Claro que no decorrer do percurso, muitos altos e baixos irão surgir, dificuldades… Mas tudo são obstáculos para serem vencidos e a superação da um gosto ainda mais especial a conquista.
Hoje tenho plena convicção, que os sonhos tem forças incríveis para levar-nos a lugares inimagináveis. 
Acredite em vc, seja mais forte que as dificuldades, encontre caminhos de superação, que a vitória, sem dúvidas, é gratificante. 
 
Sonhar, Acreditar e Realizar!!!
Com carinho ♥ Amanda Pin ♥
 
 
 
  
 Posted by at 8:44 pm
out 052014
 
Mais um work realizado com carinho, onde tive a oportunidade de conhecer pessoas queridas, reencontrar amigas e viver uma divertida troca de experiências. Porque a vida é um constante aprendizado de uma forma geral… Aprendizado profissional, emocional, físico… O importante é termos a humildade de receber um conhecimento para saber fazer bom uso. Ter a oportunidade de conhecer pessoas, fazer novas amizades e saber cultivá-las, pois hoje em dia as coisas se perdem por tão pouco. Valorizar é a palavra!!! Valorize as pessoas, as amizades, a confiança, o afeto… Pois o restante será consequência de frutos bem cultivados.  
 
Momentos que ficam no coração com gostinho de quero mais ♥
 

1 amanda pin BH

2 amanda pin BH

3 amanda pin BH

4 amanda pin BH

5 amanda pin BH

Hora de recarregar as energias!!! Mas vou contar um segredo… Eram tantas delícias, mas tantas…
Que ao invés de recarregar deu vontade de tirar aquele soninho depois do almoço…kkkk. Nunca vi um café da manhã, almoço e lanche da tarde com toda essa variedade, cheguei a ficar confusa…kkk.
A mãe da Alcina, nossa mestre cuca, ARRASOU!!!!!
E pra fechar com chave de ouro nosso almoço, aquele momento com cara de Pin…kkk… 
Momento Marshmallow!!! Adorooo!!!   
 

6 amanda pin BH

Luminária linda que ganhei do querido Igor Evangelista, feita pela mãe dele (Sara).
Igor é um menino abençoado de talento e dedicação admiráveis.
Com apenas 16 anos mostra que ter determinação e foco são imprescindíveis para realizar seus sonhos. 
Quem quiser conhecer esse talento basta clicar AQUI.
 

7 amanda pin BH

Presentinho carinho da Andréa Moraes.
Momento self!!! Confesso! Fui no face e roubei as fotinhos de todos…kkk… Sou péssima fazendo self.

 

8 amanda pin BH

Algumas pessoas foram embora antes da foto oficial da turma, mas estarão no meu coração.
Só tenho a agradecer essa turminha animada, que me recebeu com maior carinho, me dando a alegria da sua companhia em dois dias de muita diversão, sorrisos, inspiração e arte. Voltei pra casa com o coração repleto de momentos especiais e com o gostinho de quero mais…kkk. Espero revê-las em breve para repetir a dose no mesmo estilo…kk.
Obrigada de coração a todas as alunas e pessoas que estiveram comigo nesses dias. ♥
 

9 amanda pin BH

E claro que preciso agradecer imensamente a Elisa, a Alcina e família, pelo empenho , carinho, cuidado na organização do work, ao me receber, ao me hospedar, ao me levar as comprinhas…kkk… Foi tudo perfeito!!!
Ha!!! Preciso contar que ganhei um pote de “pé de moleque” feito pela mãe da Alcina… Gente! Pense num negócio bom demais!!! Cheguei em casa e não deu tempo de tirar uma foto…kkkk…. Obrigado amores por tudoo!!!! Vocês são especiais!!! 
E que venha nosso próximo encontro!!!
 

10 amanda pin BH

♥Beijinhus carinhosos da Pin♥

 

 

 

 Posted by at 2:36 pm
jun 032014
 
No dia 24 de maio de 2014, ministrei um work em São Caetano/SP, organizado pelo Ricardo Fernandes, com apoio do Atelier e Arte Duas Meninas… Foi tudo de bom!!!!
Gente, vou ter que contar um segredo…
O talento do Ricardo com o biscuit todo mundo conhece, mas na cozinha…
Eu tive essa honra, que tempero bommmm!!!!  Ele foi de um carinho comigo e meu esposo Kleber, que é difícil descrever com palavras. Amadooo obrigado por tudoooo!!!!♥  
 

1 work amanda pin SP

E não poderia deixar de falar do Kauã, irmão do Ricardo… Pessoinha especial!!!
Um menino esperto, querido, simpático (da para perceber pela foto), dono de uma risada gostooosa e que me surpreendeu com sua criatividade. Nos dias em que estive por lá ele fez dois bonecos para me presentear.
Feitos com rolinhos de papel, durex… E o que eu amei, a expressão do boneco é inspirada nas criações do Ricardo… kkkk… É muito amorrr!!! ♥
Querido, obrigado pelos presentes, estão aqui guardados com muito carinho.
Logo, logo estarei por ai novamente, para comer sorvete com vc…kkkkk… Bjinhus!!!
 

3 work amanda pin SP

E as queridas alunas, que fizeram desse dia mega especial. 
Ameiiii estar com vocês e voltei pra casa orgulhosa de todas, pois fizeram peças lindas.  Superaram seus medos e arrasaram.
Espero revê-las em breve, para mais uma dia de diversão, arte e boas gargalhadas. 
Deixo a vocês meu carinho e um beijo no ♥
 

2 Work amanda pin SP

 

Com carinho Pin♥

 Posted by at 9:02 pm
jun 032014
 
Devido a muitos compromissos no mês de Maio, estou com algumas postagens atrasadas. 
Mas vamos lá… Começando pelo work dias 17 e 18 de maio/ 2014.
Pela segunda vez, Ricardo Fernandes no Atelier Amanda Pin. Dois dias maravilhosos de muita arte…
Com duas peças incríveis, cheias de técnicas e dicas preciosas.
E durante esses dois dias passou por aqui uma turminha pra lá de divertida.
 

1 Ricardo fernandes

2 Ricardo fernandes

Só tenho a agradecer essa turminha incrível… Pela companhia, por prestigiarem o atelier, a presença do Ricardo e fazerem desses dois dias momentos descontraídos  e pra lá de divertidos. Beijinhos a todas!!!♥
 

3 Ricardo fernandes

Abaixo minhas produções, estou pegando o jeito… Me sentindo orgulhosa…kkkk…
E o prof. é incrível na sua didática.
Mas minhas artes não estão totalmente prontas, pois algumas das técnicas de pintura exige que a peça esteja seca… Por esse motivo, assim que a correria acalmar por aqui, irei terminá-las e venho mostrar os resultados finais.
 

4 Ricardo fernandes

Ricardo, mais uma vez obrigado por momentos incríveis, por me ensinar com tanto carinho essa arte encantadora.
Logo, logo estaremos juntos para fazermos mais artes!!! ♥
 
Bjinhussss♥
 
 
 Posted by at 1:35 am