Diversos, Galeria de Oficinas

MEUS 34 ANOS

No dia 03/03 estava de aniversário, coincidiu com o dia em que a Théo daria sua oficina em Porto Alegre. Claro que aproveitei a oportunidade e preparei uma pequena festinha para comemorar com as meninas. Esse momento se resumiu a três palavras: EMOÇÃO – CARINHO e DIVERSÃO!!!

Vejam alguns flashes desse momento receado de borboletas, cupcakes e boas energias…
Nos tons do “Atelier Amanda Pin”, rosa, azul e marrom.
 

Começando pela minha Tilda na versão Pinzinha não poderia faltar na festa.
Feita com muito carinho pela querida Jussara Marques.

As meninas receberam de lembrancinha uma caixinha, com cartão e um broche.

Miminhos da Pin para retribuir o carinho.

 

Olhem esse presente!!! A Letícia Ieggli quase me matou de emoção… Eu não ia chorar, mas depois dessa ficou difícil controlar os sentimentos… Ela me pegou direitinho.

Ganhar uma Pinzinha em biscuit!!! Que sonho!!! Que surpresa maravilhosa!!! Amei, amei , amei!!!

 

A Fê foi outra danada…kkkk…

Viu um dia desses eu comentando que queria um cupcake de louça e não é que ela foi atrás.. AMEI demais!!!

 

E a bolsinha que a Dani Barbosa fez!!! No outro dia já tive que usar. Lindinha demais!!! Combinou direitinho.

Amei todos os presentes, pena que na correria, na empolgação não consegui tirar fotos com cada uma e seus presentes… Mas saibam que me surpreenderam, me emocionaram com tanto carinho.

VCs moram no meu coração!

Outra surpresa…kkk… Como disse foi dia de surpresas e muitas emoções.

A Lisa não participou da oficina, por conta de  um compromisso, mas carinhosamente apareceu no final do dia para me felicitar e presentear. Só de relembrar esses momentos e escrever o post, meu coração está batendo acelerado… Aguenta coração!!!

 

A Érika, de Farroupilha, que está sempre presente nas oficinas, me alegrou com essa maravilhosa Tilda bailarina…

Eu nem gosto né gente!? kkkkk…. Tenho verdadeiro fascínio por essas bonecas.

 

Théo querida, uma grande amiga que o mundo do artesanato uniu, me presenteou com duas peças maravilhosas, mas uma delas em especial… Fez em minha homenagem um relógio com a borboleta “PIN”, nas cores do atelier… É difícil traduzir em palavras meus sentimentos, acabo me tornando repetitiva… Mas não tem jeito! AMEIIIII!!!

 

 A amizade!!!!

E claro que não poderia faltar o momento marshmallow na minha festinha…kkkkk…. BOM DEMAIS!!!!!

Já contei esse história por aqui… Que um certo dia, resolvi aquecer um marshmallow no fogão, para testar e entender porque nos filmes sempre aparecem cenas de pessoas aquecendo na fogueira…E entendi!!!! Porque fica simplesmente maravilhosooo!!! Eu já era fã desse docinho emborrachado, como muita gente chama, mas ao aquecer, até quem não era fã, passou a ser… Pois fica crocante por fora e molinho por dentro com o gosto mais acentuado… Não da pra explicar, tem que provar.

E foi o que eu fiz, claro que do jeitinho Pin de ser… Pois não tinha como acender uma fogueira na festa, mas um soprador na potencia máxima resolveu o problema. E a maioria entrou na onda.

Nunca mais irão olhar marshmallow com os mesmos olhos…kkk.

 

E esse foi mais um dia FELIZ, com pessoas especiais!!!

Agradeço de coração a todas que estavam presentes, aquelas que sempre prestigiam as oficinas e tornam esses momentos inesquecíveis. 

Também preciso agradecer a todas as pessoas que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia para me desejar “Feliz Aniversário”, mandando e-mails, mensagens nas redes sociais,  telefonando…

Sei que carinho não se deve agradecer e sim retribuir, mas foram tantas mensagens que ficou difícil responder uma a uma. A festinha foi muito especial e vocês completaram minha alegria com tantas mensagens lindas. Mensagens de grandes amigas que ficam distantes, de amigas próximas, de pessoas que admiro tanto, algumas que conheço somente virtualmente e outras que me acompanham e admiram meu trabalho. 
Nesse meio em que acontece tantos altos e baixos, onde caímos, levantamos, nos decepcionamos,… É sempre gratificante receber demonstrações de carinho. Obrigado de coração!!!

………………………….. 

E claro, que tem mais um agradecimento, o mais importante… Ao meu marido Kleber.

No sábado, dia 02/03, estava eu e a Théo no meu cantinho de trabalho quando virou a meia noite… E ele mais que depressa saiu correndo e foi improvisar. Já que não tinha bolo em casa, valeu a intensão de uma velinha…kkkk. QUERIDOOO!!!! 

É um grande companheiro, me ajuda muito, me apoia… Correu feito doido no aniversário e oficina para que tudo saísse perfeito. É meu braço direito, meu porto seguro…  Amado, receba a minha declaração, em retribuição a tudo que faz por mim!!!! AMO VOCÊ!!!! 

” A melhor coisa da vida é amar;
a segunda é ter alguém que nos ame;
e a terceira é quando as duas
acontecem ao mesmo tempo”.

Pin… Pin…. 

 

 


 

Previous ArticleNext Article
Faça mais do que te faz FELIZ! Permita-se Sonhar, Acreditar e Realizar sempre!

11 Comments

  1. Me arrepiei aqui revendo tudo outra vez! e fiquei MEGA feliz de estar junto com você neste momento especial. Conhecer você e a Théo foi um presente em dose dupla, vocês são queridas demais, obrigada viu? bjs

    [Responder]

  2. MASCOTINHA DA OFICINA HAMANDA PIM VOCÊ É MUITO ESPECIAL P/TODAS NÓS A SUA SIMPLICIDADE NOS ENCANTA CONTINUE ASSIM PARABENS PELO SEU TRABALHO,PARABENS POR TER PACIÊNCIA COM ESSAS MENINAS DOIDAS,PARABENS PELO MARIDÃO ENCANTADOR SEMPRE CORRENDO PARA TUDO DAR CERTO.A NÃO ESQUECE QUE NA PRÓXIMA OFICINA O TEU MARIDO KLEBER TEM QUE PARTICIPAR DO AMIGO SECRETO QUE BICHO SERA QUE ELE VAI TER QUE IMITAR KKKKKK. BJUSSSSS BEM GRANDE NO SEU CORAÇÃO E QUE DEUS ABEMÇÕE VOCÊS SEMPRE. ATE MAIS VERA LEDESMA

    [Responder]

  3. Danadinha, não sabia que vc. estava apagando as velinhas. Vale “Parabéns!!!” atrasado? Juro que vai transbordando de carinho!!!
    Parabéns pela sua criatividade, pelas suas mãozinhas mágicas e por você pontilhar a vida de quem ama o artesanato com tantas coisas lindas! Desejo muito sucesso e ainda muito mais trabalho pra vc., querida!
    Beijos, felicidades
    Mara Evans

    [Responder]

  4. Florzinha linda,você merece todo esse carinho e muito mais pela pessoa maravilhosa que és.
    Parabéns pela organização da oficina,pela festa que ficou um mimo!Felicidades Mil!

    [Responder]

  5. Muchas felicidades maestra Amanda. Reciba un abrazo desde México y todo mi cariño. Me dá gusto que haya tenido un día maravilloso. Dios siga bendiciendo su vida y su talento.

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *